O medo de ser vista mora ai?
- Viviane Lopes
- há 23 horas
- 1 min de leitura
Querida leitora, como você está?
Hoje eu vim, te entregar um presente. A minha mais nova edição gratuita e exclusiva da revista AMPLIA Vida e Carreira Para Mulheres
Bem, você sabe que a gente aprende desde cedo a se esconder, não é mesmo? A não chamar atenção pra não incomodar. A gente aprende que precisa normalizar a falta de reciprocidade, de cuidado e atenção. Mas no dia seguinte, estamos nós… cuidando, ouvindo, resolvendo.
Já se perguntou o ‘por quê’ disso?
Talvez, esse peso, esse receio de se priorizar, de se ver como você é, e receber afeto nas suas relações, não precisasse ser assim…
Chega uma hora em que o corpo cansa de ser invisível... e a alma começa a pedir expansão.
Por isso, eu quero te convidar a desconstruir as crenças que você criou sobre ser ser amada.
Essa edição da revista Amplia é um mergulho no espelho, pra você se ver com mais ternura, pra ocupar o seu lugar com coragem, assumir projetos, relacionamentos, lugares de fala — mesmo com medo.
Que as palavras dessa edição te toquem com ternura e te lembrem de que ser vista também é um gesto de amor por si mesma.
Toque no link ( https://www.ampliapsi.com/revista ) para baixar a segunda edição da revista AMPLIA - Vida e Carreira Para Mulheres
Essa é uma entrega gratuita de mim para você. De mulher para mulher. Espero que seja um encontro gostoso, acompanhado de uma bebida quente e acolhedora, como um abraço. Assim seja o nosso momento de autocuidado.
Te encontro dentro da revista.
Com carinho e presença,
Viviane Lopes
Psicóloga Sistêmica

Comments